terça-feira, 24 de maio de 2011

Piloto de formula 1

6 comentários:

  1. oi vç troca este molde???
    marisa_sbo@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa q perfeição, preciso muito saber como fez esse capacete. pode me ensinar?
    biagutrres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola meninas eu não uso molde eu criei na hora de cabeça mesmo,mas eu posso fazer o molde assim que der um tempinho e posto aqui pra vcs obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. ola querida tens como me enviar o molde desse fofucho com o capacete? jujucinha@hotmail.com
    Ficou lindo demais. Parabens

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo trabalho Flavia....se for possível disponibilizar o molde agradeço...
    Abç Michele
    michelemartinis@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, parabéns pelo seu lindo trabalho!
    Se for possível vc pode me enviar, por E-mail, o molde deste lindo fofucho?
    Desde já lhe agradeço!
    lene.7675.rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir